GeralKléber quer aproveitar má fase do Corinthians

Kléber quer aproveitar má fase do Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

getO atacante Kleber, autor de um dos gols da vitória palmeirense diante do Universitário de Sucre, confirmou que o Corinthians precisa mais da vitória do que o próprio Palmeiras. Portanto, os corintianos devem abrir um pouco mais o jogo, deixando o alviverde cumprir com seu dever de trocar passar e chegar no gol de Júlio César.

A má fase corintiana é evidente: torcedores trocando xingamentos com dirigentes e jogadores, treinador novo estreando e uma sequência ruim de sete partidas sem vitórias. O Corinthians, tido para muitos jornalistas como potência real para conquistar o Brasileiro, hoje sustenta apenas uma terceira colocação e segue ameaçado de cair mais posições.

Kléber quer aproveitar o momento corintiano e trazer mais três pontos para o Palestra Itália, diminuindo a diferença entre os dois clubes para apenas dois pontos e, de quebra, tentar entrar no grupo dos quatro melhores colocados.

“Sabemos que não será fácil, mas o Corinthians vive um momento difícil, passa por dificuldades. É um clássico, um jogo diferente, porém devemos tentar aproveitar. O Corinthians precisa mais da vitória do que a gente”, disse o Gladiador.

“A pressão no Corinthians é maior por tudo que está acontecendo do outro lado, mas clássico é uma partida diferente, tem a superação do time que está em pior situação”, disse.

O Palmeiras acumula nove partidas sem derrotas. O time de Luiz Felipe Scolari ainda tem sérios desfalques, como Marcos e Maurício Ramos. Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio do Pacaembú.

Publicidade

+ Palmeiras