GeralFelipão pretende encerrar a carreira em 2014

Felipão pretende encerrar a carreira em 2014

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, confessou em entrevista ao site da Fifa que pretende encerrar a carreira no ano de 2014. Segundo Scolari, após cumprir seu contrato com o Palmeiras até final de 2012, o treinador tem o sonho de treinar alguma seleção nas eliminatórias e disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Após o feito, então, Felipão deve encerrar sua carreira vitoriosa de treinador.

“Olha, meu contrato com o Palmeiras vai até 2012. Depois disso, acho que posso ainda trabalhar com uma seleção nas eliminatórias e, então, ir para a Copa de 2014 e terminar minha carreira como técnico lá, num Mundial dentro do meu país. A Copa é diferente de tudo: o envolvimento com as outras equipes, o contato com os técnicos, a amizade que se cria desde os seminários e congressos… É muito bonito. Independentemente de trabalhar em mais uma Copa, em 2014 vou ter 65 anos e vou encerrar minha carreira dentro de campo. Vou estar envolvido com futebol,” disse o técnico.

O projeto do Palmeiras é vencer mais uma Copa Libertadores na mão de Felipão. Por isso, dirigentes já se reúnem com o técnico para avaliar possíveis reforços para 2011. Felipão já deixou claro que não quer que reforços cheguem no meio da temporada. A equipe deve ficar 15 dias em janeiro fazendo pré temporada em alguma cidade do interior.

+ Palmeiras