GeralChico é apresentado e diz que não tem medo de pressão

Chico é apresentado e diz que não tem medo de pressão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, sem ganhar um título de expressão desde 1999, claramente não passa por um bom momento. Problemas políticos, de relacionamento e financeiros fazem com que os atletas acabem escolhendo outras equipes.

Mas como o Palmeiras é o Palmeiras, uma das maiores equipes do mundo, o volante Chico assinou com o clube e foi apresentado nesta segunda-feira. O jogador, que sempre foi um dos destaques do Atlético Paranaense, vestiu a camisa do Verdão hoje e confirmou não ter medo de pressão, ainda mais quando leva-se em conta o grande período de “jejum” de grandes títulos.

“Clube grande tem de buscar títulos e o Palmeiras sempre vai entrar para vencer. Tem grandes jogadores, estrutura boa, um técnico vencedor, é normal ter pressão quando não ganha títulos. O Paulista é o melhor estadual do Brasil. Espero me entrosar e ajudar a conquistas esse título,” disse.

Chico confirmou que a negociação com o Palmeiras já era antiga, e que faltavam apenas detalhes para sua contratação. “Fiquei ansioso, querendo que chegasse logo a hora de se apresentar. Agora, a hora de entrar em campo. Venho vestir essa camisa com orgulho, ansioso para chegar a hora, conhecer o Felipão, me tornar amigo de todos. Participando do dia a dia as coisas começam a acontecer,” disse o volante.

“O que poucos sabem é que eu já estava acertado com o Palmeiras faz tempo. Se eu saísse para a Europa, viria com o contrato de um ano. Era minha prioridade vir para cá, já conversávamos há um bom tempo. Já estava mais do que certo que eu viria. Houve alguns problemas, falamos com o Palmeiras e acertamos,” concluiu o volante.

O volante está sem atuar desde novembro. Por conta disso, não existe um prazo fixado para a sua estreia.

Ficha Técnica do novo reforço palmeirense:

Nome completo: Luis Francisco Grando
Apelido: Chico
Natural de: Pato Branco-PR
Idade: 23 anos (02/02/1987)
Altura: 1m86
Clubes: PSTC-PR (2003-04) e Atlético-PR (2005-2010)
Títulos: Paranaense (2009)

+ Palmeiras