Apesar de todos os esforços da diretoria, Ronaldinho está entre Flamengo e Grêmio. As atitudes dos diretores nos últimos anos e os consecutivos atrasos de salários são obstáculos para chegada do atleta.

Apesar do Palmeiras ter levantado o dinheiro do salário de Ronaldinho com diversos patrocinadores, o jogador deve acertar com Flamengo ou Grêmio.  Os consecutivos atrasos de salário e a confusão política do clube foram os obstáculos para chegada do atleta.

A diretoria do clube tenta trazer o meia do Milan desde julho do ano passado. As tentativas, no entanto, não convenceram o time italiano. Depois de uma temporada média, Ronaldinho resolveu voltar para o Brasil com o aval do time italiano. Ao levantar a hipótese de retornar, Gaúcho recebeu propostas de vários times, mas a melhor foi a do Palmeiras. Porém São Paulo não atrai o jogador, além dos problemas políticos que passa o Palmeiras.

Luiz Felipe Scolari, técnico do Verdão, conversou com Ronaldo por telefone e confirmou o convite e a vontade de contar com o atleta, que disse pensar na proposta. Mas depois da coletiva de imprensa, o jogador deixou bem claro a possibilidade de jogar no Flamengo ou no Grêmio.

Comentários

comentários