O Palmeiras vai até Itápolis enfrentar o Oeste pela terceira rodada do Paulistão. Luiz Felipe Scolari deve manter a mesma escalação que venceu o Ituano, por 4 a 1.

Em receita que deu certo não se mexe. Por mais que tenha dado certo apenas uma partida. É assim que pensa Luiz Felipe Scolari. O Palmeiras virá com a mesma estratégia da vitória sobre o Ituano, por 4 a 1. Com as ausências de Lincoln e Valdívia, o treinador optará por Tinga como único armador e três atacantes (Luan, Kleber e Dinei).

Já o time de casa perdeu para a Portuguesa na rodada anterior. Um dos seus destaques, Dedê, não deve participar da partida devido contusão. O zagueiro Chris, que foi expulso no estádio lusitano, deve dar lugar a Rafael Caldeira, pronto substituto.

FICHA TÉCNICA:
OESTE X PALMEIRAS

Estádio: Amaros, em Itápolis (SP)
Data/hora: 23/1/2011 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Auxiliares: Fabio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola

OESTE: Fábio; Léo Salino (Dedê), Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Dionísio, Fábio Tenório e Roger; Fábio Santos e Mazinho. Técnico: Ademir Fonseca.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga, Luan, Kleber e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Comentários

comentários

Compartilhar
Artigo anteriorA paz política
Próximo artigoPós jogo: Oeste 0 x 1 Palmeiras
Editor do site Palmeiras Online. É Administrador de Empresas, trabalha com internet e está na equipe do POL desde 1996. É sócio do clube e já foi diretor da Sociedade Esportiva Palmeiras.