GeralPré jogo: Mirassol x Palmeiras

Pré jogo: Mirassol x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai até São José do Rio Preto enfrentar o Mirassol. O time do técnico Luiz Felipe Scolari busca a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista e, dependendo do resultado do Santos, assumir a liderança.

O Palmeiras pega o Mirassol em São José do Rio Preto, às 22h desta quarta-feira, buscando a liderança do Campeonato Paulista. O time do técnico Luiz Felipe Scolari precisa de uma vitória simples e o Santos cometer um tropeço, horas antes, ante a Ponte Preta.

Mas Felipão tem problemas. Sem ter um meia de ligação (Valdívia e Lincoln estão machucados), Tinga deve permanecer na função. O atacante Kléber, que levou amarelo diante da Portuguesa, é ausência certa. Com isso, Felipão sinaliza a possibilidade de colocar o jovem meia Patrick, improvisado no setor. Adriano e Max Santos também são opções para a posição.

O Mirassol está no seu quarto ano de divisão estadual principal. O time interiorano ocupa a quarta colocação do Campeonato e, caso vença, ultrapassa o Palmeiras na tabela. O time do técnico Ivan Baitello não tem problemas e nem novidades. Apenas Renato Peixe, titular absoluto na primeira rodada, acabou cedendo a posição para Diogo.

FICHA TÉCNICA:
MIRASSOL X PALMEIRAS

Estádio: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data/hora: 1/2/2011 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette

MIRASSOL: Fernando Leal, Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho, Diego; Jairo, Magal, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitello

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, João Vitor, Tinga e Patrik; Luan e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

+ Palmeiras