GeralAlberto Strufaldi é eleito presidente do COF palmeirense

Alberto Strufaldi é eleito presidente do COF palmeirense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fonte: Site Oficial

Reunidos na Academia de Futebol, na noite desta segunda-feira (31), os membros do Conselho de Orientação e Fiscalização da Sociedade Esportiva Palmeiras – COF – elegeram Alberto Strufaldi Neto como o novo presidente dessa importante instância de poder do clube. Strufaldi ocupará o cargo durante o biênio 2011/2012.

Sócio do Palmeiras desde 1972, Strufaldi é conselheiro do Palmeiras desde 1981. Entre os cargos já ocupados, destacam-se a diretoria de obras, de futebol profissional e de futebol amador.

“Servir ao Palmeiras para mim é uma grande alegria e satisfação. Espero junto com meus companheiros realizar um trabalho pleno e harmônico em defesa das cores do nosso querido alviverde”, falou Strufaldi, que pertence ao COF desde 2009.

Participaram da votação 17 cofistas. Strufaldi foi eleito com 10 votos, contra 6 de Mário Carlos Beni e um de Gilto Antonio Avalone. Carlos Affonso Della Monica será o vice-presidente do COF. Della Monica foi eleito com 10 votos, contra 7 de Manoel Dantas Pinheiro Filho.

Publicidade

+ Palmeiras