GeralJair Jussio é o novo diretor das categorias de base do Palmeiras

Jair Jussio é o novo diretor das categorias de base do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O conselheiro vitalício Jair Jussio é o novo diretor e responsável pelas categorias de base do Palmeiras. Clube deve contratar outro profissional para ajudar na empreitada.

O nome de Jair Jussio para as categorias de base era só uma questão de tempo para ser anunciado. Jair, que sempre teve ótimo relacionamento com Arnaldo Tirone, Mustafá Contursi e Roberto Frizzo, já comandou as categorias de base do clube no início da década e fez um bom trabalho.

Na era Belluzzo, era comum ver o conselheiro nas mesas da situação. Sempre com bom relacionamento com todos, Jair sempre revelou a vontade de ser o responsável pelas categorias de base novamente. Mas o então presidente preferiu contratar Biasotto, que também fez um bom trabalho na base palmeirense.

Jair ajudou a revelar o goleiro Bruno, Deola, o meia Correa, o atacante Vágner Love e o meia Diego Souza, dentre outros nomes. Como nenhum diretor pode ser remunerado, segundo o estatuto do clube, Jair assumirá sem receber nenhum tipo de ônus.

Mais departamentos do Palmeiras deverão sofrer mudanças. A assessoria de imprensa deve ser a próxima que será analisada pela atual diretoria do clube. O corte de custos é o motivo para a maioria das rescisões contratuais.

+ Palmeiras