Allianz ParqueApesar de pressionado, Tirone não pensa em paralisar as obras da Arena

Apesar de pressionado, Tirone não pensa em paralisar as obras da Arena

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras está pressionando o presidente Arnaldo Tirone para pedir a paralisação das obras da Arena Palestra Itália. No entanto, presidente confirma que não deseja tomar essa atitude.

Segue a velha história: a política do Palmeiras atrapalhando os planos futuros do clube. O COF, presidido por Alberto Strufaldi e recheado de conselheiros pró-Mustafá, sugere para o atual presidente, Arnaldo Tirone, pedir a paralisação das obras no Estádio Palestra Itália.

Segundo o COF, o seguro contratado pela WTorre é de apenas 10% da obra. A falta de documentos e a má confecção do contrato também são pontos abordados pelo órgão. Arnaldo Tirone, por sua vez, confirmou que não pretende paralisar as obras e que vai pedir explicações para a construtora, que devem chegar em 15 dias.

“A obra está andando, não está parada. A gente tem de ter responsabilidade e serenidade com as coisas do Palmeiras. O que for melhor para o clube, vamos fazer. Não estou pensando em parar”, disse Tirone.

O estádio está quase totalmente destruído. O prédio com quadras poliesportivas já começa a ser erguido, podendo ser visto pela Rua Turiassú. A WTorre, por sua vez, confirmou que está cumprindo o prazo e que pretende entregar a Arena pronta com cinco meses de antecedência. Conselheiros e diretores do clube duvidam disso.

Publicidade

+ Palmeiras