GeralDiário Alviverde - 24/03/2011

Diário Alviverde – 24/03/2011

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

– Um dia depois do Palmeiras vencer o Linense em Barueri, por 3 a 0, Kléber tratou de zuar o amigo Lincoln. Após dois meses ausente por motivos de negociação e contusão, o meia voltou e fez a diferença na goleada. Mas Lincoln protagonizou um lance bem cômico: recebeu bola sem goleiro, debaixo da trave, e chutou por cima. “É um lance fácil para a gente que vê de fora. Mas dentro do jogo, a bola vem alta. A gente sabe disso porque no aquecimento, quando estamos batendo na bola, ela sobe. Mas vamos cobrá-lo. Estamos zuando ele para caramba (risos),” disse o Gladiador.

– Deola era só alegria depois da goleada. Em coletiva, o goleiro disse que o Palmeiras está totalmente gabaritado para buscar títulos durante 2011. “Temos qualidade, estamos gabaritados a buscar títulos. Temos de ter tranquilidade, não dá para achar que seremos campeões, mas tem chão para percorrer. Somos um time bom, temos de ter tranquilidade. Juntos, vamos longe,” disse Deola, que teve excelente atuação no final de semana passado, diante do São Caetano. Foram duas defesas milagrosas. Uma delas no final do jogo.

– A informação de que jogos do campeonato brasileiro poderão ser disputados às 21h de sábado irritou os jogadores do Palmeiras. Muitos deles não gostaram de saber do horário, ainda mais no sábado. Segundo Kleber, os jogos terminarão 23h e se o time jogar fora, deverá ficar hospedado na cidade e voltar só no dia seguite, dificultando ainda mais a recuperação física.

– Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, garantiu que não vai se desfazer de Valdívia tão cedo. Tirone terá que arcar, até o dia 14 de agosto, com a bagatela de R$ 14 milhões para ter o meia em definitivo. Roberto Frizzo, diretor de futebol do clube, disse na semana passada que o chileno poderia ser negociado caso aparecesse boa proposta.

– As obras da Arena Palestra Itália estão bem corridas. A estrutura do novo prédio administrativo já começa à ser vista. Os operários da WTorre trabalham durante todo o período em cima do prédio. A velocidade da construção assustou bastante aqueles que são contra as obras.

– Os ingressos para Palmeiras x Bragantino, no Canindé, sábado, já estão disponíveis. www.futebolcard.com.br.

Publicidade

+ Palmeiras