GeralPalmeiras se reapresenta e faz treino leve

Palmeiras se reapresenta e faz treino leve

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O líder do Campeonato Paulista se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol. Liderados Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, os jogadores fizeram um aquecimento leve e trabalho de musculação. O treinamento no campo foi suspenso.

A principal novidade do treino foi o meia Valdívia. O chileno treinou normalmente, fez musculação e não sentiu dores. A presença do meia no clássico diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro, vai depender da evolução física durante a semana.

O volante Pierre também fez treinamento normal, porém só deve tocar na bola dentro de 15 dias. O goleiro Marcos continua fazendo preparação individual para atuar em algumas partidas antes de abandonar as chuteiras, no final do ano.

Para o clássico de domingo, Felipão contará com os retornos de Marcos Assunção e Danilo, que cumpriram suspensão automática, e com a presença de Thiago Heleno. O zagueiro já cumpriu punição contra a Linense após expulsão no empate diante do São Caetano, por 0 a 0, no ABC Paulista.

+ Palmeiras