GeralPatrocinadores investem no relacionamento com os torcedores do Palmeiras

Patrocinadores investem no relacionamento com os torcedores do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
Fonte: Agência Palmeiras
A Fiat e a Case – patrocinadoras oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras – lançam a partir de hoje uma plataforma de relacionamento pela internet com o torcedor do Verdão. O site www.paixaocorrespondida.com.br e as mídias de relacionamento Facebook (www.facebook.com/paixaocorrespondida) e Twitter (twitter.com/pcorrespondida) formam os novos canais de comunicação entre o público, o time e os patrocinadores.

A paixão, sentimento que impulsiona este esporte, é o mote da ação. Para demonstrá-lo, Fiat e Case também criaram um vídeo – chamado Manifesto da Paixão -, onde os atores são os próprios jogadores do Palmeiras, vivendo situações do seu cotidiano. Para realização do vídeo, a Fiat e a Case contaram com o apoio total do departamento de marketing do Palmeiras e dos sócios torcedores do Avanti, que participaram das filmagens. Esse vídeo pode ser acessado no site, Facebook, Twitter e YouTube.

“Não queremos ser somente expectadores desse relacionamento entre torcida e time. A Case e a Fiat estão participando efetivamente do mundo do futebol, torcendo pelo time e buscando um relacionamento direto com o torcedor”, revela Valentino Rizzioli, Presidente da CNH, proprietária da marca Case e Vice-Presidente do Grupo Fiat.

Notícias e emoções
O site www.paixaocorrespondida.com.br traz informações sobre o Palmeiras e dos patrocinadores Fiat e Case, além de trazer downloads de vídeos e papeis de parede relacionados ao patrocinador e ao clube. Futuramente, também estarão disponíveis ações promocionais para os torcedores.

“O site é um espaço para o compartilhamento de uma paixão. Neste caso, entre a Fiat, a Case, o Palmeiras e os torcedores. Assim, esses canais são mais uma forma de estreitarmos o nosso relacionamento com os diversos públicos que atingimos através do futebol e aumentar o retorno de exposição da nossa marca”, destaca Marco Antônio Lage, Diretor de Comunicação Corporativa da Fiat.

O patrocínio
A Fiat e a Case voltaram a patrocinar a Sociedade Esportiva Palmeiras em junho de 2010. As duas marcas já haviam estampado a camisa do time no Brasileirão de 2008.

O patrocínio, oficializado no dia 9 de junho, vai até o final de 2011. Nesse período, o uniforme do clube traz na parte da frente da camisa verde a logomarca da Fiat e na parte de trás, a logomarca da Case, fabricante de equipamentos agrícolas e de construção do Grupo.

No segundo uniforme da equipe de futebol, a marca Case fica na parte da frente da camisa e a marca Fiat nas costas.

Fiat Automóveis – Líder de vendas no mercado brasileiro de veículos pelo nono ano, a Fiat faz parte de um dos maiores grupos industriais do Mundo, o Grupo Fiat, aliando sua expressão econômica a práticas de responsabilidade social e de respeito ao meio-ambiente.

Sua presença no Brasil é marcada pela inovação, pelo desenvolvimento de tecnologias pioneiras em seus automóveis e pela superação constante dos padrões de qualidade, com a missão de oferecer os carros mais desejados do mercado e ambientalmente amigáveis.

Esse compromisso está presente em cada ação da Fiat, dentro e fora da empresa. Além de ser uma referência pela excelência de seus produtos e serviços automobilísticos, em mais de três décadas no Brasil, a Fiat é também amplamente reconhecida por sua interação com a sociedade brasileira, em programas sociais e de estímulo à cultura e aos esportes. www.fiat.com.br.

Case Construction – Uma, das líderes de vendas de máquinas de construção no Brasil, onde oferece uma ampla gama de produtos (retroescavadeiras, pás-carregadeiras, motoniveladoras, escavadeiras hidráulicas, skids e empilhadeiras) modernos e de alta tecnologia, com diferenciais para atender os diferentes negócios onde as máquinas Case são usadas (infraestrutura, construção civil, agronegócio, mineração, madeireiras e outros). www.casece.com.br

Case IH – É a escolha profissional, projetada em mais de 160 anos de herança e experiência da indústria agrícola. Uma poderosa gama de tratores e colheitadeiras e suporte de uma rede global de revendedores altamente profissionais e dedicados transformaram a Case IH em uma referência para o agronegócio mundial. A Case IH oferece soluções em performance para que seus clientes alcancem produtividade e eficiência no século 21, tornando-se também, e cada vez mais, referência no agronegócio. Mais informações sobre produtos e serviços Case IH podem ser encontradas online, no site www.caseih.com.

Veja o vídeo:
[youtube DTfJSG4Wvrc]

+ Palmeiras