GeralPré jogo: Palmeiras x Bragantino

Pré jogo: Palmeiras x Bragantino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com desfalques, Palmeiras encara o Bragantino no Canindé para chegar à liderança provisória do Campeonato Paulista de 2011.

O Palmeiras enfrenta o Bragantino, no Canindé, na tarde deste sábado. Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Marcos Assunção e Danilo, ambos cumprindo suspensão automática. Valdívia, que está se recuperando de contusão, só deve voltar na próxima partida. Mas o torcedor que for ao estádio tem um motivo para acompanhar: Lincoln. O meia voltou muito bem diante do Linense e foi responsável direto pela goleada, apesar de perder gol feito.

Lincoln deve dividir as ações com Patrick, Adriano caindo pelas pontas e Kléber ficando livre. O Gladiador provavelmente terá espaços no jogo de hoje. Só será preciso finalizar bem.

Felipão já acenou com a possibilidade de continuar com Rivaldo na equipe. Com isso, Gabriel Silva deve compor o banco de reservas e entrar na segunda etapa, provavelmente.

Já o adversário, comandado pelo treinador Marcelo Veiga, não terá problemas para enfrentar o Verdão. O único problema é o retrospecto: em 32 partidas durante a história do confronto, o Palmeiras venceu 16 vezes e perdeu somente 8. Ou seja, o Verdão sempre foi muito superior ao Bragantino.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BRAGANTINO

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 26 de março de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto (SP)
Assistentes: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Leonardo Vinicius Pereira (ambos de SP)

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Chico (João Vitor), Márcio Araújo, Patrik e Lincoln; Kleber e Adriano Michael Jackson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BRAGANTINO: Gilvan; Marco Aurélio (Murilo), Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Paulo Roberto (Cristian), Rodriguinho e Júlio Cesar; Marcelinho e Léo Jaime
Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade

+ Palmeiras