GeralPré jogo: Palmeiras x Linense

Pré jogo: Palmeiras x Linense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras enfrenta o Linense, pelo Paulistão 2011, na Arena Barueri. O horário, 19h30, deve afastar grande parte da torcida nesta quarta-feira.

O absurdo dos absurdos. Marcar um jogo de futebol, em Barueri, às 19h30 de uma quarta-feira, dia de expediente normal de trabalho. É a soma total da incompetência dos dirigentes do  futebol brasileiro (paulista).

Tirando o absurdo do horário, o que importa é o Verdão em campo. E o técnico Luiz Felipe Scolari terá sérios problemas para armar a equipe. Luan e Thiago Heleno cumprirão suspensão automática e nem foram relacionados. Valdívia, se recuperando de contusão, pode voltar somente no sábado. Nesta quarta-feira, o chileno já foi vetado pelo departamento médico.

Felipão contará com a volta de Lincoln e Maurício Ramos. Ambos os atletas estavam envolvidos em negociação com a diretoria do clube, que chegou a dizer que não gostaria mais de contar com os jogadores. Mas, à pedido de Felipão, o meia e o zagueiro foram incorporados e provavelmente devem ser titulares na partida de hoje.

Com Lincoln armando a equipe no lugar de Valdívia, Felipão deve escalar Adriano e Kleber no ataque. Patrick deverá continuar como suporte no meio, avançando ao ataque quando necessário.

O jovem Vinícius foi cortado de última hora da equipe após sentir dores na coxa direita. No seu lugar, Miguel Bianconi vira opção para o técnico palmeirense.

O Linense, do técnico Pintado, não poderá contar com André Luiz, Leandro Love e Alessandro Cambalhota, ambos no departamento médico. O único atacante da equipe será Pedrão, aquele mesmo, ex-Barueri.

O retrospecto do campo ajuda: desde 2008, foram disputadas 12 partidas na Arena Barueri. Foram sete vitórias e quatro empates. A única derrota aconteceu frente o Fluminense, na reta final do Brasileiro do ano passado. Também pudera: uma vitória carioca praticamente minava as chances de título do Corinthians.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X LINENSE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 23 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto de Sousa
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Humberto Talarico Leite
Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Marcelo Duarte

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Danilo, Maurício Ramos (Leandro Amaro) e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln (Patrik); Adriano e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

LINENSE: Matheus; Marcelo, André Turatto, Bruno Quadros e Tarracha; Wellington Monteiro, André Bilinha, Gilsinho, Marcus Vinícius e Rodrigo Guaru; Pedrão
Técnico: Pintado

+ Palmeiras