GeralPré jogo: Santo André x Palmeiras

Pré jogo: Santo André x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão encara o Santo André pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Estádio Bruno José Daniel é um dos adversários, também.

O Palmeiras encara o Santo André na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Santo André. Mas o palco da partida já sofreu severas críticas, principalmente do goleiro palmeirense Deola. A iluminação do Bruno José Daniel é muito defasada, e grande parte dos clubes que atuaram no ABC reclamaram bastante da luminosidade. Outro ponto é o gramado, que também deixa muito a desejar. Sem o devido cuidado, a grama fica grande e grossa, dificultando um passe mais apurado.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Patrick, ainda entregue ao departamento médico, e o meia Lincoln, que acabou sentindo dores e foi escalado para sentar na maca. Com isso, Scolari deverá manter Tinga no meio dando suporte para Valdívia. Na frente, Luan deve ser escalado como companheiro de Kléber. O treinador alviverde pode optar, também, por Adriano MJ, caso queira impor mais velocidade no ataque e surpreender o Santo André.

O Santo André vem sem novidades. A única novidade é o rebaixamento para a Série A2 do Paulistão, concretizada no final de semana após derrota para o São Bernardo. Não tem nenhum jogador que pode desequilibrar individualmente.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 13 de abril de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Marcelo Godri, Anderson, Sandoval e Dênis; Altair (Vitor Hugo), Walax, Aloísio e Magno; Rychely e Igor (Borebi)
Técnico: Sandro Gaúcho

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia; Luan (Adriano) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras