GeralO mimimi do São Paulo

O mimimi do São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

É sempre assim: quando o calo começa a apertar, o São Paulo joga a culpa no regulamento, na Federação, nas regras e assim por diante. Após saber que enfrentariam a Portuguesa, Rogério Ceni e Carpegiani, talvez já prevendo um desastre, meteram o pau no regulamento do Paulistão. Segundo eles, a fase classificatória foi muito extensa e não concordam com um jogo eliminatório na fase subsequente.

Cansado de ouvir esse tipo de coisa, Felipão deu uma paulada nos reclamões. “Não tenho de responder pelos outros. Minha opinião é diferente. Pelos outros, falam eles. Todo mundo sabia do regulamento. Se tivesse contestação, deveriam fazer na reunião da Federação. Não me preocupa, todo mundo aceitou. Não adianta falar abobrinha que não muda nada,” disse.

“Não sabiam disso antes? Não teve reunião? Os presidentes não concordaram? Se tem vantagem ou não, no próximo campeonato os presidentes que façam um campeonato diferente. Neste momento, não adianta falar porcaria da federação. Todo mundo que cale a boca e jogue,” concluiu o técnico palmeirense.

A teoria é bem simples: se eliminar a Portuguesa, muito provavelmente o São Paulo deverá pegar o Santos, se matando na chave. Do lado de cá, se o Palmeiras passar do Mirassol pega o vencedor entre Oeste e Corinthians.

É muito mimimi…..

Publicidade

+ Palmeiras