GeralTirone volta atrás e tenta Henrique

Tirone volta atrás e tenta Henrique

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, divulgou ontem que o clube não tinha mais interesse na chegada do zagueiro. O maior obstáculo seria o preço: R$ 9,1 milhões.

O empresário do atleta, Marcos Malaquias, confirmou que a Traffic (empresa de marketing esportivo) poderia intermediar a situação e ajudar o Palmeiras na aquisição. No entanto, a empresa não está disposta em pagar esse valor. Com essa informação, Tirone praticamente descartou a chegada do zagueiro.

Já na apresentação da nova camisa, nesta terça, Tirone voltou atrás e não descartou a chegada. “Descartado, não está. Ainda temos a esperança de tentar conseguir. O Palmeiras estava com expectativa de conseguir, ficou um pouco mais difícil. Mas estamos tentando outros jogadores também,” disse Tirone.

O Palmeiras tenta convencer o Barcelona, dona do passe do zagueiro, diminuir o preço fixo da contratação. O time espanhol foi Campeão no final de semana e espera os atletas entrarem de férias, nesta semana, para decidir o destino de Henrique.

Publicidade

+ Palmeiras