Depois de ter a segunda-feira de folga, após a vitória diante do Botafogo-RJ na estreia do Brasileiro 2011, os jogadores do Palmeiras tiveram mais de duas horas de treino, mesclando físico com técnico.

A novidade no treino ficou por conta da volta de Cicinho, afastado por três partidas por conta de contusão na coxa esquerda. O lateral treinou normalmente e não sentiu dores. Pelo que tudo indica, Cicinho será o titular da posição diante do Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas.

Já Rivaldo, Lincoln e Valdívia seguem de fora de um jogo oficial. Ambos estão terminando recuperação e devem voltar em breve, após fortalecimento muscular e liberação definitiva do departamento médico do clube.

O atacante Wellington Paulista não poderá enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais. Porém o atacante deve ser novidade diante do Atlético-PR, pela terceira rodada do Brasileirão, marcado para o Canindé.

Na parte tática e técnica, Felipão iniciou o coletivo com apenas a entrada de Cicinho na lateral. Depois sacou Tinga e colocou Chico, treinando com a seguinte formação: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Luan; Adriano e Kleber.

Na segunda parte do coletivo, Felipão sacou Danilo e Cicinho e colocou Márcio Araújo e Chico, que atuaram improvisados na lateral e na zaga, consecutivamente. Patrick, com conjuntivite, é dúvida para duelo deste domingo, em Sete Lagoas.

O Verdão treina no sábado e deve seguir para Minas logo após a movimentação. No domingo, o Alviverde enfrenta outro ex-Palestra Itália, o Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Será a primeira vez que o atacante Kléber reencontrará seu ex-clube por um jogo oficial.

Comentários

comentários