GeralJuiz que prejudicou o Palmeiras disse que vai processar Felipão

Juiz que prejudicou o Palmeiras disse que vai processar Felipão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Além de ter prejudicado o Palmeiras com amplas evidências, o árbitro Paulo César de Oliveira disse para o jornal Folha de S.Paulo que entrará com processo contra o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, pelas “acusações” graves que sofreu.

O juiz também condenou o “Jornal da Tarde” por ter publicado seu nome antes mesmo do sorteio. E o pior: o árbitro disse que o sorteio era sério.

“Foi uma infelicidade o que publicaram (o “Jornal da Tarde” revelou que Paulo César seria o árbitro selecionado para o clássico antes do sorteio na Federação Paulista de Futebol). O sorteio é ao vivo, aberto. Foi uma grande irresponsabilidade, colocaram várias pessoas sob suspeita. Tudo que foi criado, covardemente, poderia ter acarretado em uma tragédia. Fizeram uma covardia comigo,” disse o safado.

“Já acionei meu advogado. Estamos reunindo as gravações e vamos acioná-lo na Justiça comum. Mesmo se a Justiça desportiva o punir, também vamos acioná-lo na esfera comum. O que ele disse foi muito grave,” concluiu o bandido.

Pergunta que não quer calar: será que o torcedor que pagou o ingresso, e tem como provar, pode entrar na justiça comum contra os erros bisonhos deste juiz sem vergonha?

Publicidade

+ Palmeiras