GeralPalmeiras lança nova "armadura" para 2011/2012

Palmeiras lança nova “armadura” para 2011/2012

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras e a Adidas, fornecedora de materiais esportivos, lançaram nesta terça-feira a nova coleção para 2011 e 2012. Os modelos fazem menção ao esquadrão de 1951, que foi Campeão do Mundo ao bater a Juventus de Turim no Maracanã. O título da época resgatou o orgulho brasileiro ferido um ano antes, na derrota para a seleção do Uruguai e a perda da Copa do Mundo em pleno Maracanã.

As camisas são as mesmas que vazaram na internet uma semana antes. Basicamente, a camisa verde tem gola V e o símbolo de 1951, que tem um círculo e um P. Já a camisa 2 resgatou o branco. Uma faixa horizontal cruza o peito nas cores da bandeira da Itália, em homenagem ao país que deu “origem” ao Palestra.

O goleiro Oberdan Cattani foi o destaque do evento. Em vídeo promocional, a Muralha palmeirense aparece abrindo um baú e resgatando as novas-velhas camisas. O goleiro vai colocando as camisas no cabide antes de um jogo do clube. O atacante Kleber, ao vestir, ganha superpoderes e fica extremamente forte. O goleiro Bruno aparece segurando uma minibola.

A Adidas inovou e colocou dois modelos de camisa à venda: o primeiro, mais justo ao corpo, tem mangas na altura do cotovelo e terão somente 600 unidades negociadas para o torcedor. A camisa vem em embalagem especial e custará R$ 299. Já os modelos normais e tradicionais, custarão R$ 179 e já estão à venda em vários sites.

 

 

 

 

[youtube nW2JfluMQf8]

+ Palmeiras