A estreia do filme sobre o estádio Palestra Itália, chamada de “Primeiro Tempo”, foi um verdadeiro sucesso. O filme, produzido pelo diretor Rogério Zagallo, teve que abrir uma sessão extra para atender a expectativa do público.

O filme foi exibido ontem no Museu do Futebol, no Pacaembú, e trata-se de um projeto chamado “Cinefoot”, onde serão exibidos somente filmes sobre futebol, exaltando a paixão.

Entre os presentes estavam dirigentes, ex-jogadores e torcedores. César Maluco foi destaque, comentando bastante sobre o filme, visivelmente emocionado com a estreia. No filme, Maluco resume o que significa o estádio: “No Palestra você sobe para a glória”.

O filme gira em torno do último dia em que o Palestra antigo recebeu um jogo oficial. Foi em 22 de maio de 2010, na vitória sobre o Grêmio por 4 a 2. O goleiro Marcos e Oberdan Cattani também participam da gravação. Menções sobre os maiores títulos conquistados também fazem parte do filme, considerado um sucesso pelos torcedores presentes.

Existe a chance do filme ser exibido nas maiores salas do país. Previamente, ele será exibido na mostra de cinema de Ouro Preto, Minas Gerais.

Comentários

comentários