GeralKleber pode virar desfalque diante do Atlético-GO

Kleber pode virar desfalque diante do Atlético-GO

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante sente edema muscular na coxa esquerda e médico do Palmeiras pode vetar participação do Gladiador na partida diante do Atlético-GO.

Desde o empate contra o Internacional, no Beira Rio, o atacante Kleber vem sentindo dores na coxa esquerda. Após a derrota diante do Ceará, em Fortaleza, o Gladiador sentiu muitas dores. A viagem desgastante também foi apontada como um dos fatores.

Contra o Avaí, na goleada por 5 a 0, Gladiador quase foi barrado pelo médico Rubens Sampaio. Na próxima quinta-feira, diante do Atlético-GO, o médico pode barrar a entrada do atacante, evitando assim que o tempo de afastamento no futuro seja maior.

“A questão é clínica. Podemos ter de optar por tirá-lo para ele não ter de ficar um mês fora,” disse Sampaio, médico do Palmeiras, ao jornal Lance!

Alguns jornais especulam que Kleber pode estar acertando sua transferência para o Flamengo. Na quinta-feira, o atacante completa sete jogos pelo Verdão e a transferência para qualquer clube brasileiro seria proibida. Roberto Frizzo, diretor de futebol, negou veementemente qualquer possibilidade de Kleber deixar o Palmeiras.

+ Palmeiras