GeralMarcos terá camisa personalizada em seu último ano

Marcos terá camisa personalizada em seu último ano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Está chegando o momento de Marcos se aposentar. Está chegando o momento, também, tanto do clube quanto da torcida demonstrarem o carinho e a gratidão pelo atleta por conta dos serviços prestados e pelo respeito com a camisa do Palmeiras.

Uma das primeiras ações trata-se de uma camisa personalizada produzida pela Adidas. A fornecedora de material esportivo prepara, com opiniões do próprio Marcos, uma camisa totalmente estilizada para a despedida do goleiro. Somente Marcos vai usar até o final do ano. Tanto Deola quanto Bruno usarão as camisas disponíveis para a posição.

O modelo é mantido em segredo. Até o final do ano, Marcos receberá diversas homenagens por conta do término de sua carreira. O goleiro já dá entrevistas em tom de despedida e confirma: quer um título esse ano, para fechar a carreira com chave de ouro.

Camisa 3 em setembro

A Adidas também prepara o lançamento da camisa número 3 para setembro desse ano. O modelo pode ter faixas em verde e branco verticais, lembrando o esquadrão do início da década de 1990. Nem a data nem valor foram divulgados.

+ Palmeiras