O presidente Arnaldo Tirone negou qualquer possibilidade de Kleber deixar o clube: “Dinheiro nenhum tirará Kleber do Palmeiras”.

A polêmica envolvendo o atacante Kleber parece ter chego ao fim. O presidente Arnaldo Tirone encerrou qualquer chance do Gladiador se transferir para o Flamengo, que mandou proposta por e-mail no último sábado.

Segundo Tirone, a proposta anexa no email não tinha o nome de Patrícia, atual presidente do clube carioca. “O e-mail não veio em nome da Patricia. Foi de outro diretor assinado por ela. A proposta chegou no sábado à meia-noite. Mas só abri ontem à noite, porque não tinha localizado. Imediatamente, informei que não tinha interesse de vender o jogador,” disse o mandatário palestrino.

Tirone ainda concluiu. “Até este domingo de manhã, não tinha nenhuma proposta. Se tivesse alguma, teria o nome da Patricia. Então, veio o e-mail. Vi de noite e tentei falar com ela nesta segunda, mas estava em reunião. O Palmeiras não quer liberar o Kleber, não há dinheiro que vai fazer a gente liberá-lo. Não existe possibilidade por dinheiro algum.”

A polêmica iniciou após Tirone dizer para Kleber que seria muito difícil conseguir o espaço que o atacante tem no Palmeiras. Kleber, por sua vez, lançou frases na imprensa após o jogo dizendo à Tirone que tem possibilidade de jogar em qualquer clube do Brasil e do Mundo, e que o próprio presidente não o valoriza.

Polêmicas à parte, Kleber treinou normalmente nesta segunda-feira.

Comentários

comentários