GeralZagueiro Gustavo visita CT e acaba sondado

Zagueiro Gustavo visita CT e acaba sondado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Gustavo, Campeão Paulista de 2008 com a camisa do Palmeiras, visitou hoje a Academia de Futebol para rever alguns amigos. O atleta, que está atuando no Lecce, da Itália, tem contrato próximo do fim: 30 de junho.

“É sempre um prazer aparecer aqui no Palmeiras, um clube que eu tenho grande identificação e construi uma amizade fora do normal”, disse o zagueiro durante a visita.

Roberto Frizzo, diretor de futebol, conversou com o jogador por alguns momentos. A informação é que Frizzo questionou a possibilidade de Gustavo voltar ao futebol brasileiro. O atleta não deu uma resposta concreta ainda por conta do cumprimento do seu atual contrato.

O Palmeiras perderá o zagueiro Danilo no final do mês. O jogador assinou um pré contrato com a Udinese e fará seus últimos jogos com a camisa do Palmeiras. Inclusive ele foi dispensado do treinamento desta quinta-feira para resolver detalhes da sua transferência.

Henrique, outro jogador sondado pelo clube, foi descartado pelo presidente Arnaldo Tirone por conta do seu alto salário. A Traffic, empresa de marketing esportivo, até topou acertar os valores da transferência, mas o salário ficaria por conta do clube, que não aceitou.

Publicidade

+ Palmeiras