GeralHenrique é apresentado no Verdão

Henrique é apresentado no Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com apenas 24 anos, Henrique é apresentado no Palmeiras e garante: está mais preparado!

Enfim, Henrique vestiu a camisa do Palmeiras. Depois de uma longa negociação, o zagueiro vestiu a camisa do clube e deve assumir a titularidade assim que estiver disponível fisicamente, tomando a vaga de Maurício Ramos.

Henrique se considera mais preparado do que sua primeira passagem pelo Verdão, que foi vitoriosa: levantou o caneco do Paulista de 2008, ao lado de Denilson, Alex Mineiro, Valdívia e também de Kleber, além de outros.

“Você aprende muitas coisas lá fora e eu aprendi muito nesses três anos, foi muito importante para mim. Temos de jogar de acordo com o que o técnico quer, mas estou mais experiente. A determinação e a vontade serão um pouco maiores do que antes também,” disse o jogador, recebendo a camisa nº 03 das mãos de Roberto Frizzo, vice de futebol do Alviverde.

Sobre jogar nas próximas rodadas, Henrique foi enfático: vai depender da comissão técnica e de Luiz Felipe Scolari, treinador palestrino. “Eu vinha treinando, mas não pronto para jogar. Vai depender do preparador e do Felipão, mas vou me dedicar o máximo possível para ficar à disposição logo,” concluiu o zagueiro, orgulhoso, ostentando a camisa alvi-esmeraldina.

Nome completo: Henrique Adriano Buss
Apelido: Henrique
Idade: 24 anos (14/10/1986)
Natural de: Marechal Cândido Rondon-PR
Altura: 1m87
Clubes: Coritiba (2006-07), Palmeiras (2008), Barcelona-ESP (2008), Bayer Leverkusen-ALE (2008-09) e Racing Santander (2009-2011).
Títulos: Brasileiro Série B (2007) e Paulista (2008).

Publicidade

+ Palmeiras