GeralKleber: "Chance de jogar no Flamengo é 0"

Kleber: “Chance de jogar no Flamengo é 0”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante Kleber dá entrevista ao portal Globo.com e descarta totalmente qualquer negociação com o Flamengo. E critica, de novo, diretoria do Palmeiras.

A troca de farpas entre Kleber e diretoria do Palmeiras parece que não terminará tão cedo. Depois de chamar Roberto Frizzo, diretor de futebol, de mal caráter, o atacante Kleber confirmou que não sairá do Palmeiras e que não existe chance de jogar no Flamengo.

Confira essas e outras declarações segundo os tópicos abaixo:

Descartando o Flamengo

A chance de ir para o Flamengo é zero. Não sei o que está acontecendo, se o Flamengo conversa com o Tirone, não sei de nada. Se ele chegar para mim e falar “quero vender” e eu puder negociar, aumentam as chances, mas hoje não há nada. Se o Tirone fala que não vai me vender, não tem o que fazer. Fico feliz pelo interesse do Flamengo, recebi mensagens dos  torcedores e não sabia que era tão querido por outra torcida. Não tenho culpa se o Flamengo me quer e não tenho culpa de ter me machucado justamente neste momento. Todo mundo sabe que eu gosto do Palmeiras. Tenho contrato de quatro anos e vou cumprir, como sempre disse.
Pedido de aumento ao Palmeiras

Eu não pedi aumento, não sei se o Flamengo vai pagar o que diz a imprensa. Se o Palmeiras quiser me dar um salário melhor, o clube que sabe. Mas se a diretoria achar que não mereço e estiver fazendo essa confusão toda por causa do Flamengo, é de cada um. Tenho contrato, só parei porque me machuquei e assinei ciente de que ia ganhar o que recebo hoje. Se me valorizarem é bom, se não acontecer vou seguir cumprindo meu contrato.
Felipão merece aumento

Acompanhei a entrevista do Felipão. Tivemos um problema no começo até para nos conhecermos melhor. O Felipão é um cara espetacular, deveria ganhar o dobro do que ganha porque resolve problemas da equipe e até da diretoria. A gente teve problemas no começo até se entender e confiar um no outro. Hoje a relação com ele é perfeita.

 

Críticas à diretoria

Parece que o Palmeiras nunca consegue resolver os problemas internamente, tudo fica externo e vira uma bola de neve. Ninguém consegue controlar mais nada, não sei nem se existe a proposta real do Flamengo, qual é o salário… Não chegou nada para mim, só sei o que vejo na internet. Até porque, legalmente, você não pode falar de salário porque gera briga na Justiça. Não sei como alguns torcedores conseguem acreditar na diretoria, que nunca passou confiança e credibilidade para ninguém. O único sempre correto que conheci no Palmeiras foi o (Luiz Gonzaga) Belluzzo (ex-presidente).
Clima para seguir no Palmeiras

Tenho clima, lógico. Meu clima com os jogadores é excelente, com o Felipão, com os funcionários. É ruim com Frizzo, com o presidente e com a diretoria. Mas eles não estão ali todo dia. Não vou ver o tempo todo. Não vai fazer diferença, nunca fui de me aproximar de diretoria.Não sou amigo deles e, pra mim, não vai mudar nada.
Acha que errou?

Acho que não errei. Fui sincero o tempo todo, sempre agi corretamente. Falo a verdade, sei que tem muito mentiroso por aí e foi bom para eu aprender. O melhor é ficar calado para ouvir osoutros. O errado é de repente ter ido treinar para tentar voltar logo e sentir a dor sábado como eu senti. Talvez devesse ter segurado um pouco.

 

Impasse com o departamento médico

Confio muito (nos médicos do Palmeiras), acho que é um dos melhores departamentos com quem trabalhei, mas tenho direito de ter segunda opinião. Pedi ao médico do Palmeiras para marcar isso para mim. Ele disse que ia resolver, ficou de me ligar. Não ligou e desconfiei de pressão de diretoria. É a minha saúde, e tenho de me preocupar. Eles podem ter ficado chateados, mas poderíamos ter resolvido de outra forma.
Pode jogar domingo e aceitaria entrar em campo só para fazer o sétimo jogo?

Vamos ver essa semana o que vai acontecer, quero jogar logo e vou fazer de tudo para jogar domingo (contra o Flamengo, no Pacaembu). Mas não entraria um minuto só para ser substituído e fazer o sétimo jogo, de forma alguma. Até porque isso envolve outras questões, de o técnico precisar de uma  substituição, por exemplo, e gastar comigo. Nem o Felipão seria a favor disso, é ridículo. Eu até falaria que jogaria um minuto para resolver isso, mas aí seria pensar só em mim.

Publicidade

+ Palmeiras