GeralKleber falta no treino da manhã, mas treina no período da tarde

Kleber falta no treino da manhã, mas treina no período da tarde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante Kleber não participou da movimentação no período da manhã. O Gladiador disse que não acompanhou a grade de treinamentos e pediu desculpas à torcida.

Kleber alimentou ainda mais a imprensa de boatos e transformou o treino da manhã, do Palmeiras, em uma verdadeira interrogação gigante. Atletas e comissão técnica questionavam a ausência do jogador. Afinal, Kleber é funcionário do clube e até aquele momento não tinha prestado qualquer tipo de esclarecimento sobre sua ausência.

Quando o relógio passava das 12h, Kleber entrou em contato e afirmou que simplesmente “não acompanhou o quadro de avisos”, exposto na Academia de Futebol com horários e tipo de movimentações.

No treino da tarde, Kleber apareceu e treinou normalmente ao lado dos companheiros. Para o site oficial do clube, o jogador esclareceu a situação. “Não tenho hábito de ficar olhando o quadro de avisos e me confundi com a programação de horários do treinamento. Estava achando que era só no período da tarde, mas pedi desculpas e voltei a treinar normalmente,” disse.

Além de Kleber, Leandro Amaro e Wellington Paulista também não participaram. Amaro foi ao velório de um familiar, enquanto Paulista foi resolver assuntos familiares.

+ Palmeiras