Atacante Kleber não participou da movimentação no período da manhã. O Gladiador disse que não acompanhou a grade de treinamentos e pediu desculpas à torcida.

Kleber alimentou ainda mais a imprensa de boatos e transformou o treino da manhã, do Palmeiras, em uma verdadeira interrogação gigante. Atletas e comissão técnica questionavam a ausência do jogador. Afinal, Kleber é funcionário do clube e até aquele momento não tinha prestado qualquer tipo de esclarecimento sobre sua ausência.

Quando o relógio passava das 12h, Kleber entrou em contato e afirmou que simplesmente “não acompanhou o quadro de avisos”, exposto na Academia de Futebol com horários e tipo de movimentações.

No treino da tarde, Kleber apareceu e treinou normalmente ao lado dos companheiros. Para o site oficial do clube, o jogador esclareceu a situação. “Não tenho hábito de ficar olhando o quadro de avisos e me confundi com a programação de horários do treinamento. Estava achando que era só no período da tarde, mas pedi desculpas e voltei a treinar normalmente,” disse.

Além de Kleber, Leandro Amaro e Wellington Paulista também não participaram. Amaro foi ao velório de um familiar, enquanto Paulista foi resolver assuntos familiares.

Comentários

comentários