GeralPalmeiras não libera 50% dos ingressos para corintianos

Palmeiras não libera 50% dos ingressos para corintianos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A diretoria do Palmeiras, comandada por Arnaldo Tirone, não cederá 50% dos ingressos para os corintianos no clássico do próximo dia 28, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro 2011.

O ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, acordaram que todo clássico entre os dois clubes, por uma questão de respeito, o estádio seria dividido meio a meio. Ou na pior das hipóteses, próximo da divisão. Porém, Arnaldo Tirone, atual presidente do Verdão, não vai ceder metade dos ingressos para os corintianos, na partida que será realizada no próximo dia 28, em Presidente Prudente.

O mandatário corintiano confirmou conversa por telefone com Tirone e afirmou que o presidente palmeirense vai oferecer somente 20% ou 25% da carga total para os alvinegros. No jogo da volta, que será realizado na última rodada do Campeonato, já em dezembro, o Corinthians cederá somente 5% da carga para os palmeirenses, que ficarão localizados no setor Lilás, com acesso ao Portão 22 do Pacaembú.

+ Palmeiras