GeralBonzinho, Palmeiras concede 41% dos ingressos para o Corinthians

Bonzinho, Palmeiras concede 41% dos ingressos para o Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

À princípio, a diretoria do Palmeiras cederia somente 5% da carga de ingressos. Mas Arnaldo Tirone cometeu um “ato de caridade” e concedeu quase metade dos ingressos para os torcedores rivais.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo dia 28, em Presidente Prudente, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o presidente corintiano Andrés Sanches afirmou que não exigiria nenhum número de ingressos para a diretoria do Palmeiras, em especial para Arnaldo Tirone.

Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Palmeiras divulgou detalhes da venda dos ingressos. Surpreendentemente, Arnaldo Tirone disponibilizou mais de 18 mil ingressos para o Corinthians. Ou seja, dos 45 mil ingressos disponíveis, a torcida corinthiana ficará com 18. Automaticamente, a torcida do Palmeiras ficará com 27 mil bilhetes.

O mais interessante é que no jogo de volta, com mando do Corinthians, pela última rodada do Brasileirão, a torcida do Palmeiras ficará no setor de visitantes e terá acesso à somente 2 mil bilhetes, dos mais de 40 que serão colocados à venda.

Depois da negociação de Pierre, essa negociação dos ingressos realmente foi muito “inteligente”. Parabéns Tirone e Frizzo, um dia vocês serão beatificados.

Publicidade

+ Palmeiras