GeralSuposta ficha de Kleber na Gaviões é falsa

Suposta ficha de Kleber na Gaviões é falsa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Torcedores corinthianos tentaram tumultuar o ambiente com a informação de que o atacante Kleber é sócio da torcida Gaviões da Fiel. Mas a ficha é uma montagem e mentirosa.

A Gaviões da Fiel publicou via Twitter uma suposta ficha de credenciamento do atacante Kleber, do Palmeiras, na organizada corintiana, em 2001. Quem publicou foi um dos diretores da torcida.

O jogador preferiu não polemizar. Giuseppe Diogardi, procurador do atleta, disse que não queria ser responsável se caso “um torcedor atirasse no outro” por conta dessa polêmica. Roberto Frizzo, diretor do futebol do Palmeiras, confirmou que a informação foi plantada pela organizada do Corinthians, na semana do clássico.

A ficha é uma clara montagem. Dentre várias falhas, a principal delas é a assinatura final do nome: em vez de Souza, consta como Sousa.

A assessoria de imprensa do Palmeiras não confirmou se o atacante será um dos escolhidos para conceder entrevista durante a semana. Em polêmica recente, o Gladiador chamou os corintianos de “mulambos”, via Twitter, após eliminação na semifinal do Campeonato Paulista 2011. Posteriormente os alvinegros perderam o título para o Santos, com falha grotesca do goleiro Júlio César em gol de Neymar.

+ Palmeiras