GeralRicardo Bueno e Fernandão são apresentados na Academia

Ricardo Bueno e Fernandão são apresentados na Academia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jovem atacante que veio do Atlético-MG e o “grandalhão” Fernandão, que definiu o clássico do último domingo, são apresentados na Academia de Futebol do Palmeiras.

Enfim, Ricardo Bueno, de 22 anos, foi apresentado na Academia de Futebol. O Palmeiras fechou o martelo e contratou o atleta após a ida de Pierre para o time mineiro. Bueno chega e já quer ser titular.

“Eu não passava um bom momento lá (Atlético-MG), mas nada como um ambiente diferente para se reabilitar. Se eu vou ser solução ou não, não sei, mas vou trabalhar ao máximo para buscar meu espaço e vai dar certo,” disse.

A direção do clube corre para inscrever o atacante na CBF. Existe grande chance de Bueno ficar no banco de reservas nesta quarta-feira, diante do Botafogo-RJ, no Engenhão.

O herói!

Outra novidade foi a apresentação do jovem Fernandão, ex-Guarani. O jogador chegou às pressas na semana passada, teve documentação regularizada e começou a partida no banco, diante do Corinthians, domingo. Fernandão entrou no lugar de Patrick, teve participação no gol de empate e fez um golaço, matando no peito e mandando para as redes, decretando a vitória palestrina.

Feliz, já se declarou apresentado. “Já me apresentei no domingo. Quer melhor que aquilo, com gol no clássico? A vinda foi bastante corrida, mas que bom poder entrar e ajudar. Acho que dessa forma foi bem legal”, disse.

Fernandão confirmou ter estudado os jogadores do Palmeiras antes de chegar no clube. Por isso a conclusão do rápido entrosamento do atleta com os demais colegas. “Acompanhava o Palmeiras e, desde que cheguei, fiz um trabalho tático que foi suficiente para conhecer o pessoal dentro de campo. Por conhecer a forma de jogar do Valdivia, do Kleber e do Marcos (Assunção), era esperar botarem a bola ali”, disse.

+ Palmeiras