GeralFelipão alega falta de competência da equipe diante do Vasco

Felipão alega falta de competência da equipe diante do Vasco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador palmeirense diz que sente a derrota mais que os outros, e que a vitória do Vasco não refletiu como foi a partida.

Após a segunda derrota diante do Vasco, desta vez pelo Brasileirão, por 1 a 0, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a falta de competência da equipe na hora de finalizar. Segundo o treinador, a sorte não ajuda quem não está preparado.

“Não é falta de sorte, é de competência, só a sorte não existe. Tem de ter qualidade. Pode ter sorte, mas se não trabalhar direito vai para o brejo. O que resta para mim é continuar trabalhando, insistindo, mostrando pra eles as oportunidades de gol e jogar da forma que jogaram,” disse o treinador.

Felipão também disse que quando a fase não ajuda, a situação fica mais complicada.

“Não adianta fazer qualquer situação diferente da normal. Foi uma das melhores partidas do Palmeiras, muito melhor do que na quinta. Mas o Vasco é aquilo, tem a bola parada com grande qualidade. Não podíamos fazer aquele tipo de falta na entrada da área, temos de assimilar e trabalhar isso. Mas tá tudo dando errado, e quando tudo dá errado não adianta justificar.”

O Palmeiras enfrenta o Bahia, na próxima quarta-feira, no Canindé, pelo Brasileiro 2011. A vitória é primordial para continuar na cola dos líderes.

+ Palmeiras