GeralPalmeiras contrata jovem promessa argentina para time B

Palmeiras contrata jovem promessa argentina para time B

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Facundo Albaqui, de apenas 17 anos, foi contratado pelo Palmeiras para testes no time B. Se for bem, joga na equipe principal do Verdão.

Facundo Albaqui, de apenas 17 anos, é o novo reforço do Palmeiras para as categorias de base. Segundo Roberto Frizzo, intermediador da negociação, se Albaqui for bem ele segue para a equipe principal, sob comando de Luiz Felipe Scolari.

“É um garoto. Estava bem no clube dele, veio bem recomendado. Se for uma supresa, vai para o principal. Ele está entusiasmado, gostou do Palmeiras. Tomara que seja mesmo uma surpresa,” disse Frizzo.

Albaqui estava atuando no Club Atlético Sarmiento, da quarta divisão do futebol argentino. Felipão afirmou que conhece o atleta, mas que não sabe da contratação e nem das tratativas comerciais que envolveram o novo reforço.

“Conheço. Estava jogando na Espanha. Sou o último a saber, então. Não sabia de nada disso (da possível contratação). Não sei quem seria do Palmerias que está negociando. É um milagre,” disse o técnico palestrino.

Frizzo disse que vai conversar com Felipão e explicar que o novo reforço será das categorias de base e, caso aprovado pela comissão técnica, poderá ascender ao profissional.

+ Palmeiras