GeralPalmeiras x Corinthians será em Presidente Prudente

Palmeiras x Corinthians será em Presidente Prudente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Clássico que envolverá Palmeiras e Corinthians, no próximo dia 28, será disputado em Presidente Prudente, interior do Estado de SP.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no próximo dia 28 de agosto. Pelas circunstâncias do Campeonato, deverá ser um jogo bem importante em termos de classificação. O jogo também marcará o término do primeiro turno do Brasileiro-2011. Ou seja, metade do campeonato será encerrado após o término da partida.

A diretoria do Verdão resolveu mandar o pleito para a cidade de Presidente Prudente, interior de SP. Sérgio do Prado, gerente administrativo, confessou que foi um pedido de Luiz Felipe Scolari, que não deseja mais mandar clássicos contra o rival alvinegro no Pacaembú. Segundo Felipão, o estádio tem os “trejeitos” do Corinthians, que atua lá na grande maioria dos jogos em que é mandante, já que o clube não tem estádio próprio.

Prado também deu outro motivo para mandar o jogo no interior: custos. Segundo o gerente, a cidade arcará com hotel e alimentação, além de bancar todos os custos inerentes à partida.

“Foram dois motivos para a escolha. Uma possibilidade de arrecadação maior, pois serão 46 mil ingressos. E o custo será quase zero. Não haverá aluguel e hotel e alimentação serão pagos pela cidade,” disse.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela última rodada do primeiro turno, em Presidente Prudente, dia 28 de agosto, às 16h.

+ Palmeiras