GeralRicardo Bueno próximo do Verdão

Ricardo Bueno próximo do Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG, analisa contrato para assinar com o Palmeiras. O empréstimo vale até o final da temporada.

Ciente das dificuldades em marcar gols, o Palmeiras tenta reforçar sua equipe e também o banco de reservas. O atacante Ricardo Bueno, que trava briga jurídica com o Atlético-MG, pode ser anunciado hoje como reforço do Verdão. Pelo menos até o final da temporada.

Marcelo Robalinho, empresário do atleta, garante que as minutas contratuais estão sendo analisadas e que novidades podem surgir. “Estamos finalizando os contratos e aguardando. Já estamos trabalhando com as minutas. Tudo vai ser resolvido,” disse.

 O técnico Luiz Felipe Scolari ficou satisfeito com a notícia. O treinador entrou em polêmica com a diretoria do clube palestrino após a liberação de Pierre para o clube mineiro. Felipão estava negociando direto com Eduardo Maluf, diretor de futebol, a chegada de Bueno para compensar a saída de Pierre. Mas Roberto Frizzo, diretor de futebol do clube paulista, negou a negociação e confirmou a ida gratuíta do volante para os mineiros. O fato irritou o treinador, que exigiu a reversão no caso.

Além de Bueno, o Verdão está próximo de anunciar o atacante Fernandão, do Guarani, e o meia Pedro Carmona, do Criciúma.

Publicidade

+ Palmeiras