GeralSem oportunidades, Pierre pode deixar o Palmeiras

Sem oportunidades, Pierre pode deixar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Recuperado de lesão no pé desde junho, Pierre não teve grandes chances no Palmeiras e pode deixar o clube caso receba proposta.

O volante Pierre é um dos ídolos da torcida do Palmeiras. Sua garra e sua grande capacidade de ser o “cão de guarda” da zaga sempre foram característcas primordiais do seu cartão de visitas. Mas uma lesão grave na sola do pé esquerdo afastou o jogador por um bom tempo da equipe.

Com o técnico Luiz Felipe Scolari no comando, Pierre não teve grandes chances. O atleta está à disposição desde junho, mas até agora não foi aproveitado. Pierre tem 199 jogos com a camisa do Verdão.

“Fico lisonjeado e feliz pelo interesse de clubes. Tive algumas propostas meses atrás, não estava recuperado, mas alimentava e alimento a esperança de dar a volta por cima no Palmeiras. Se continuar nesta situação, vou analisar e pensar com carinho porque preciso jogar,” disse, já assumindo que pode pensar em algum tipo de proposta. 

O volante recebeu algumas propostas do futebol italiano e também do futebol brasileiro. Um dos times interessados era o Vasco da Gama, que chegou à fazer proposta oficial. Porém foi negada tanto pelo clube quanto pelo atleta.

Publicidade

+ Palmeiras