GeralMesmo mais tranquilo, Felipão entrega carta que tira multa contratual

Mesmo mais tranquilo, Felipão entrega carta que tira multa contratual

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico palmeirense confirma que entregou carta para a diretoria retirando multa contratual. Caso queira, clube pode demitir técnico sem ônus algum.

Após o empate diante do Atlético-PR, em Curitiba, o técnico Luiz Felipe Scolari deu fortes declarações. Nos bastidores, Felipão critica demais a atitude de diretores e conselheiros que estão sempre opinando sobre assuntos pertinentes ao futebol. Exatamente por isso, o treinador, mesmo mais calmo, entregou à diretoria uma carta que retira qualquer tipo de multa em caso de rompimento contratual por parte do Verdão.

“Apenas quero deixar o Palmeiras livre. Está lá assinado. Se o Palmeiras quiser, posso sair amanhã sem qualquer ônus ao clube. Da minha parte, está assinado e entregue ao presidente,” disse Felipão, nitidamente incomodado por não conseguir consertar erros primários da equipe.

“Conversamos normalmente. Claro que ele entende que não é o momento, não quer, e diz que o projeto é para muito mais tempo. Fico contente com isso, mas está lá assinado para que o Palmeiras faça uso quando quiser. Naquele dia, respondi que estava de saco cheio com algumas coisas. Agora, já estou de saco vazio (risos),” disse o treinador.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Internacional-RS no Pacaembú e precisa da vitória para seguir na luta por uma das vagas na Copa Libertadores.

Publicidade

+ Palmeiras