GeralPré jogo: Atlético-GO x Palmeiras

Pré jogo: Atlético-GO x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão enfrenta o ascendente Atlético-GO fora de casa buscando mais três pontos, que lhe aproximaria do grupo de elite do Campeonato.

Sem poder contar com Valdívia, Dinei e Cicinho, todos no departamento médico, o técnico Luiz Felipe Scolari tem mais um problema para escalar o time para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, às 18h: o volante Chico. Com isso, Felipão deverá improvisar Márcio Araújo na lateral e João Vitor para atuar do lado de Assunção. Felipão acenou com a possibilidade de promover a estreia de Pedro Carmona como um dos armadores do time. A provável escalação: Deola; Márcio Araújo (João Vítor), Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; João Vítor (Marcio Araújo), Marcos Assunção e Tinga (Carmona); Kleber, Fernandão e Luan.

Felipão foi bem contundente quanto ao jogo deste domingo. Caso o Verdão vença, pode pensar em alguma chance de título ou Libertadores. “Não adianta pensar em Libertadores, título, com 212 times na nossa frente. Se ganharmos dois ou três jogos seguidos, dá para pensar em alguma coisa a mais. Por enquanto, não.”

“Nunca é fácil jogar fora de casa e o campeonato está muito equilibrado, mas se quisermos realmente entrar na briga por título e Libertadores, não nos resta outra alternativa ao não ser vencer neste domingo,” completou o lateral Gabriel Silva.

O Atlético-GO vem com uma boa sequência desde que o técnico Hélio dos Anjos assumiu: em nove rodadas, foram quatro vitórias. O zagueiro Gilson e o volante Bida não jogarão neste domingo. Leonardo e Ernandes são seus substitutos diretos e deverão ser confirmados por Dos Anjos antes da partida.

FICHA TÉCNIA
ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25 de setembro de 2011, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Marco Antônio Martins (SC) e Carlos Titara da Rocha (AL)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson (Leonardo) e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Joilson e Vitor Júnior; Juninho e Anselmo
Técnico: Hélio dos Anjos

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; João Vitor, Marcos Assunção e Tinga (Maikon Leite); Luan, Kleber e Fernandão
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Publicidade

+ Palmeiras