GeralQue tal assistir o jogo deste sábado no camarote da Unimed Seguros,...

Que tal assistir o jogo deste sábado no camarote da Unimed Seguros, de graça?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras Online vai presentear um palmeirense com um par de ingressos para assistir Palmeiras x América-MG no Canindé, neste sábado, 18h.

Mais uma super promoção do site Palmeiras Online em parceria com a Seguros Unimed, onde o foco é você, palestrino, e visitante assíduo do nosso site. Você poderá ganhar um par de ingressos para assistir Palmeiras x América-MG no camarote da Seguros Unimed, com tudo incluso (comida, bebida). Já pensou? Você vai poder tirar fotos, acompanhar a partida e saborear tudo que o camarote pode lhe fornecer.

Para participar é muito simples: basta curtir a nossa página no Facebook (Palmeiras Online) e incentivar seus amigos no Twitter à curtir também. Quanto mais indicações, mais chances de ganhar. O vencedor será anunciado neste sábado, às 14h, via Twitter. Pedimos que o vencedor acompanhe o sorteio e mande, na sequência, o telefone via Mensagem Privada, no microblog, para marcar a retirada e entrega do mesmo.

Aproveite e siga também o Twitter e o Facebook da Seguros Unimed (o vencedor precisa estar inserido, no mínimo no perfil do Twitter da Seguros Unimed):

 http://twitter.com/#!/segurosunimed
http://www.facebook.com/#!/segurosunimed
WWW.verdaosupersegurado.com.br

Você não vai ficar de fora, vai!?

Quem forneceu os ingressos foi a Seguros Unimed, patrocinadora oficial do Palmeiras e nossa parceira.

Observações:

– O vencedor será anunciado às 14h.

– Assim que anunciado, aguardamos um email para [email protected] com o telefone de contato. Os ingressos serão entregues em mãos.

– Se o email não chegar até 15h, outra pessoa será sorteada.

Publicidade

+ Palmeiras