GeralPré jogo: Palmeiras x América-MG

Pré jogo: Palmeiras x América-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de resultados ruins e fracas apresentações, Verdão recebe o pior time do Brasileiro no Canindé e precisa da vitória.

A situação não é tão desesperadora assim. O Palmeiras está dois pontos atrás da zona da Libertadores e apenas dez pontos do Vasco, atual líder. Mas as últimas apresentações e as vaciladas deixam o torcedor preocupado e ressabiado, mesmo que o adversário de hoje seja o lanterna do Campeonato.

Apenas Kleber e Marcos são os desfalques. O atacante palmeirense sentiu dores no joelho esquerdo e está fora. Marcos está sendo poupado para pegar o Santos, no clássico que pode dar rumo ao Verdão no Brasileiro.

Felipão fechou os treinos e não permitiu os jogadores de falarem com a imprensa. Com isso, não existe chance de adivinhar ou chutar qual equipe entrará em campo. É certo que Valdívia pode despontar como uma surpresa e, pelo atual momento, será necessário uma belíssima exibição.

O América-MG venceu apenas três jogos no Campeonato e é, de fato, um dos rebaixados para a Série B. Pode ser que surja um milagre, porém é praticamente impossível. É preciso tomar cuidado com Kempes, atacante rápido que aproveita vacilos da zaga.

Palmeiras e América-MG se enfrentam no Canindé, às 18h.

+ Palmeiras