GeralJuninho faz exames e está próximo de ser o novo reforço do...

Juninho faz exames e está próximo de ser o novo reforço do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lateral esquerdo, destaque do Figueirense-SC, fez exames em São Paulo e está próximo de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras.

O anúncio ainda não saiu, mas falta muito pouco para Juninho ser anunciado como novo reforço do Palmeiras. Destaque do Figueirense no Brasileiro 2011, o jogador fez exames no clube nesta segunda-feira e deverá ser anunciado ainda essa semana como novo reforço do Palestra.

Após exames, Juninho se encontrou com diretores do Palmeiras para uma conversa rápida. O atleta foi aprovado nos exames e deverá voltar para Santa Catarina. O Figueirense aguarda o jogador para assinatura da rescisão e retirada dos documentos para conclusão do contrato em São Paulo.

O jogador foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois da saída de Gabriel Silva (negociado com a Udinese-ITA), Felipão ficou “órfão” da posição e pediu a contratação do melhor lateral do Brasileirão 2011.

O Palmeiras ficará com 25% dos direitos econômicos de Juninho (os 15% do Figueira mais 10% do Audax-SP, clube pertencente ao Grupo Pão de Açúcar). O Audax, que revelou o jogador, ainda detém 40% dos direitos econômicos e os 35% restantes pertencem ao Banco BMG. O tempo de contrato com o Verdão será de dois anos (até 2014).

Publicidade

+ Palmeiras