GeralMancha Alvi Verde emite nota sobre o clássico e detona gambá

Mancha Alvi Verde emite nota sobre o clássico e detona gambá

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No site da torcida Mancha Alvi Verde, nada de novo: uma nota falando da série de derrotas do Corinthians perante o Palmeiras e tudo aquilo que o palmeirense já sabe.

A Mancha Alvi Verde, por intermédio do seu site oficial, divulgou uma nota comentando alguns tópicos sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que ocorrerá no próximo domingo, no Pacaembú. O Verdão tem totais condições de tirar o título do rival, caso o Vasco vença o Flamengo no Rio.

Antes da nota, um banner piscante anuncia as trocentes vitórias palestrinas diante do rival. E, realmente, foram muitas: Libertadores 1999, 2000, Paulistão de 1974, Paulistão de 1993, Brasileiro 1994, Rio-SP 1993 e por aí vai. Na nota em si, são citados diversos pontos que precisam ser entendidos, tanto pela torcida do Palmeiras quanto do Corinthians: afinal, a nota está meramente impecável e aplica tudo aquilo que já conhecemos.

Leia na íntegra:

Salva família,

Todos estão eufóricos…domingo teremos de tirar o título de nosso maior rival, vingaremos mais um ano fatídico, calar a mídia, o jogador que não percebe que sua carreira terminou pesando 100 kg, o presidente malandro, o técnico bobo, a torcida sem Libertadores, tudo isso do lado de lá.

Mas sendo um pouquinho vivido em nossa história, a grande parte da nação palestrina não está nem aí, pois sabemos e damos valor ao que eles realmente são e o que verdadeiramente significam para nós.

NOSSO MAIOR FREGUÊS NA HORA DO VAMOS VER, APENAS É MAIS UM NA HISTÓRIA GLORIOSA DO PALMEIRAS!
Nossa maior chachota, simples assim.

Nós que no primeiro confronto no dia 06/05/1917 aplicamos 3 x 0, que em 07/05/1933 5×1 no Parque São Jorge pelo Rio-SP (bom vou pular os anos  40,50 e 60 *Este que só o Palmeiras, época de nossas Academias, ganhava tudo*..chato né?) e nos anos 90 a pacotada que todo mundo aqui se lembra, 4×0 em 1993, no mesmo ano de 93 o Rio-São Paulo, em 94 o Paulista, e as duas Libertadores que os deixamos órfãos desesperados, quase suicidas e sem ídolos (Marcelinho e Vampeta que o digam).

Então meus caros, nada disso serve para nós, todo tipo de imprensa, Zé Povinhos e seus artfícies para nós não vale nada!

Para nosso time e nossa Torcida, vai ser mais uma vitória e mais um dia em uma semana que eles estão tremendo de medo, apavorados e sabendo que perderam a chance no domingo último, pensando no que para eles é o fim do mundo, não VENCER O PALMEIRAS!

Enquanto nós rimos e não mudamos a nossa vida por um jogo de vida ou morte para o time da marginal s/n.

Fomos mal no campeonato, tivemos inúmeros problemas mas na hora H, com os bambis e com eles seremos o ALVIVERDE IMPONENTE!

Que eles sabem e temem por ser a vítima eterna de todas as nossas glórias.

Time nenhum no Brasil foi agraciado com uma história como a nossa, onde fomos únicos, sozinhos, discriminados mas com os anos e nossas conquistas tornamos temidos e respeitados.

Estão está tudo bem, vamos rir da cara deles e segunda-feira vamos para nossos trabalhos, responsabilidades, escolas…Enfim, nada de novo no front.

Enquanto eles se desesperam, choram no alambrado do Pacaembú, crucificam um jogador ou treinador, irão regar o mato do estádio-esmola, gritarão o nome do barrigudo, vão quebrar ônibus, metrô e tem, tudo isso que estamos carecas de saber.

Chora gambá, time da ilusão eterna.

Saudações Manchistas

+ Palmeiras