Verdão vence o Paulista de Jundiaí de virada, por 3 a 2, e agora enfrenta o Atlético-PR nas quartas. Se passar, existe a possibilidade de enfrentar o Corinthians na semi.

Jogador palmeirense comemora gol contra o Paulista. Fonte: Globo Esporte

O Palmeiras está nas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. O Verdão bateu o Paulista de Jundiaí, em Araraquara, debaixo de muita chuva por 3 a 1. Agora o time palestrino enfrenta o Atlético-PR.  O mais curioso é que o Palmeiras poderá enfrentar o Corinthians nas seminfinais, caso os nossos rivais vençam o América-MG e, logicamente, o Palmeiras faça sua parte diante dos paranaenses.

O técnico do Palmeiras, Márcio Vicente, elogiou o Atlético-PR e prevê uma partida difícil. “Será outra grande partida. O Atlético tem uma equipe organizada e possui muita velocidade nos seus jogadores de frente. Temos que impor nosso ritmo de jogo desde o início se quisermos obter um resultado favorável”, disse o treinador.

Palmeiras e Atlético-PR terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV, ESPN, Bandsports e Redevida. A partida acontecerá nesta quinta-feira, às 21h, em Araraquara.

Comentários

comentários