GeralWesley é o novo reforço do Palmeiras

Wesley é o novo reforço do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia Wesley é o novo reforço do Palmeiras. Werder Bremen aceitou a proposta e já confirma assinatura do contrato.

Camisa de Wesley, ex- Werder Bremen

O Palmeiras ainda não anunciou Wesley, meio campo do Werder Bremen, por conta de um pequeno entrave entre empresários. Porém, nos bastidores do Palmeiras, o entrave inclusive já foi resolvido por telefone, bastando apenas um encontro entre César Sampaio e um dos empresários do atleta para, enfim, fechar o negócio.

“Os contratos entre os dois clubes estão assinados,” afirmou Klaus Allofs, diretor do Werder, à imprensa local.

Hugo Garcia, representante do atleta, confirmou que não existem outros empresários que representam o jogador. “Quem representa o Wesley sou eu, tenho sido bem transparente com o Palmeiras e creio que vamos acertar tudo amanhã mesmo (sexta-feira). A proposta salarial foi acertada, quanto a isso não há mais problemas. Se há outras pessoas envolvidas, o clube se equivocou,” disse. Já o presidente Arnaldo Tirone se irritou semana passada por conta do número de representantes, que estavam atrapalhando a negociação.

O Palmeiras fechou o negócio por R$ 14 milhões, em três parcelas. O clube alemão aceitou a garantia bancária do Palestra e já assinou os documentos confirmando a transferência. O atleta deve chegar nesta sexta-feira ao Brasil para finalizar o acerto.

Alguns vídeos de Wesley, novo reforço palestrino:

+ Palmeiras