GeralSampaio admite empolgação e acredita em título do Paulistão

Sampaio admite empolgação e acredita em título do Paulistão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gerente de futebol esteve em programa de TV e não escondeu o otimismo: “Temos chances de levar o caneco”.

Líder do Campeonato Paulista com 17 pontos e cem dias sem perder uma partida. É com base em números que o gerente de futebol, César Sampaio, acredita que o Verdão pode levar o primeiro título que disputa no ano: o Paulistão.

Segundo Sampaio, o planejamento era usar o campeonato regional como laboratório, testando os reforços e as formações para as demais competições do ano, como a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sulamericana.

“Começando tudo do zero, com uma pré-temporada boa, a equipe vem respondendo bem. Hoje já começou a competição interna, não tem nenhum titular absoluto. Tínhamos o Paulista para arrumar o time, mas podemos esperar até mais. Já podemos pensar até em título,” disse o ex-atleta.

Sampaio também deixou claro que o Palmeiras sempre está em busca de reforços. Quando o assunto foi Marcos Assunção, o volante foi enfático.

“Hoje, eu acho que na, bola parada, ele é o melhor do mundo. Não só em faltas, mas em assistências também, é um cara impressionante,” concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira, 21h, contra o Guaratinguetá, fora de casa. Uma vitória garante 20 pontos e a manutenção da liderança, caso o rival Corinthians não vença por muitos gols seu próximo adversário.

+ Palmeiras