FutebolCategorias de BaseDe virada, Palmeiras B vence o América pelo Paulista A-2

De virada, Palmeiras B vence o América pelo Paulista A-2

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fonte: Assessoria de Imprensa do Palmeiras

Na tarde  de sábado (25), o Palmeiras B enfrentou o América de São José do Rio Preto, pela décima rodada do Campeonato Paulista  da Série A-2, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na Mooca. O Verdão venceu de virada o time do interior paulista pelo placar de 2 a 1.

Aos 2min, o time de São José do Rio Preto abriu o placar. Após grande defesa do goleiro Pegorari, a bola sobrou para o centroavante Osny, que de cabeça fez 1 a 0. Aos 28min, veio o empate do Verdão. Marcos Paulo fez boa triangulação com Peterson. O atacante do Palmeiras B chutou cruzado e o goleiro adversário espalmou para o meio da área. O artilheiro do campeonato, Caio, de cabeça, aproveitou o rebote e balançou as redes.

Aos 19min da segunda etapa, o Palmeiras B conseguiu a virada. Nadson fez boa jogada e bateu cruzado. Como no primeiro gol alviverde, o goleiro adversário rebateu para o meio da área, e Peterson, de cabeça, fez o segundo do Verdão, decretando o placar final da partida ainda no primeiro tempo.

O técnico do Palmeiras B, Luis dos Reis, levou a campo a seguinte formação: Pegorari (G), Edgar, Cleber, Guilherme (Alexandre), Renato, Cleiton, Marcos Paulo, Peterson (Maicon), Caio (Bryan), Nadson, Wellington Tindurim.

Com o resultado, o Palmeiras B chegou aos 14 pontos ganhos e ocupa provisoriamente a oitava colocação, na zona de classificação para a próxima fase.

O próximo confronto do Palmeiras B na competição será diante da Santacruzense, quarta-feira (29), às 20h, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Publicidade

+ Palmeiras