GeralFrizzo por um fio no Palmeiras

Frizzo por um fio no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Roberto Frizzo, diretor de futebol do Palmeiras, está próximo de deixar o cargo. Tirone confirma “desapego” do diretor.

Parece ser unanimidade no Palmeiras o afastamento de Roberto Frizzo como diretor de futebol do clube. Sócios e conselheiros fazem extrema pressão pela saída de Frizzo. Já Tirone, presidente do clube, entende que o diretor está com problemas de gestão, mas prefere passar a posição para o próprio Frizzo. Se quiser sair, Frizzo deverá sair por vontade própria.

“O presidente tem o poder de remanejar a diretoria, vamos analisar melhor a situação. O Frizzo sabe muito bem que não está com muito apego ao departamento. Se tiver que fazer, a reformulação será feita. Ele é o primeiro vice, se eu viajar ele assume. Podemos remanejar outros departamentos além do futebol. O que for bom para o Palmeiras, vamos fazer,” disse Tirone.

O primeiro indício da saída de Frizzo aconteceu ontem, na apresentação do novo patrocinador master do clube. Na Zona Sul de São Paulo, Tirone, Felipão, Galeano e César Sampaio prestigiaram o lançamento dos novos uniformes já com o novo patrocinador – a Kia Motors. Frizzo não compareceu e nem avisou os motivos.

“O presidente é até mais pressionado que o diretor. Ninguém é eterno no Palmeiras. O Frizzo sabe o que tem que fazer. Gosta do Palmeiras assim como eu. Ele tem a inteligência de saber conversar. Estamos conversando. Não há afobamento para resolver as coisas,” concluiu Tirone.

+ Palmeiras