Allianz ParquePalmeiras inaugurará prédios da Arena Palestra. Veja fotos exclusivas

Palmeiras inaugurará prédios da Arena Palestra. Veja fotos exclusivas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A diretoria do Palmeiras junto com a WTorre vão anunciar brevemente evento de inauguração dos dois prédios que constituem a Arena Palestra Itália.

A WTorre já está finalizando os trabalhos de construção do prédio administrativo e o poliesportivo. Com isso, o presidente Arnaldo Tirone já foi avisado que o prédio administrativo será entregue no final de fevereiro e o de quadras será entregue no começo de março. Com isso, o presidente têm se reunido frequentemente com a WTorre e a diretoria do Palmeiras para acertar detalhes como compra de mobília e decoração. Esses custos serão alocados para o Palmeiras, e não para a construtora, conforme contrato.

A construtora, agora, poderá dedicar seus funcionários todo tempo para construção do estádio. Segundo Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre, o prazo pode encurtar e o empreendimento completo poderá ser entregue no começo de janeiro de 2013. O único empecilho é a prefeitura liberar um documento comprovando que a arena Palestra é uma obra nova, e não uma reforma, como está o documento atualmente. Se o prefeito Gilberto Kassab liberar a documentação, o anel do placar eletrônico poderá ser demolido e enfim a construção do estádio será muito mais rápida.

“Se conseguirmos essa ajuda, o estádio pode ficar pronto já no começo de 2013. Hoje, o prazo está para a metade do mesmo ano. Além do prazo, a demolição torna o preço final da obra mais barato,” disse Dezembro.

Veja fotos tiradas por nossa equipe no dia 15 de fevereiro:

 

Publicidade

+ Palmeiras