GeralPós jogo: Palmeiras 0 x 0 São Caetano

Pós jogo: Palmeiras 0 x 0 São Caetano

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ataque do Palmeiras pára no goleiro do São Caetano e o jogo termina empatado em 0 a 0.

Mais de 20 mil pessoas acompanharam o empate entre Palmeiras e São Caetano, no Pacaembú, em 0 a 0. Mesmo com o retorno de Valdívia, o time fez boa exibição na primeira etapa, mas deixou a desejar na segunda.

O jogo

Felipão escalou Maurício Ramos no lugar de Leandro Amaro, suspenso. Daniel Carvalho era o único armador da equipe. Surgiu a possibilidade de Valdívia jogar junto com Carvalho, mas a ideia foi prontamente rechaçada pelo treinador palmeirense.

A equipe desenvolveu um bom futebol na primeira etapa. Trocou bastante passes, finalizou, criou e foi para cima do São Caetano.

Barcos teve duas grandes chances. Na sequência, duas faltas perigosas obrigaram Luís a operar dois verdadeiros milagres. Na primeira, bola na trave depois de falta cobrada. A bola caiu para Barcos. No chão, o goleiro do São Caetano conseguiu defender. Na sequência, Henrique aproveitou escanteio e, sozinho, chutou em cima de Luis. A jogada, no entanto, foi invalidada pelo assistente, que apontou impedimento do zagueiro palestrino.

No intervalo, Felipão optou pela entrada de Valdívia no lugar de Daniel Carvalho. Ainda sem ritmo, o chileno não conseguiu fazer uma boa partida. Por várias vezes parecia perdido e assustado com a velocidade da partida.

Na sequência, Felipão tentou dar um pouco mais de qualidade no meio, e sacou João Vitor para a entrada de Patrick. O garoto tentou, mas não conseguiu fazer o seu papel de pender a partida pela direita. Barcos cansou, e o treinador palmeirense teve que tirá-lo, promovendo a entrada de Ricardo Bueno, que também pouco fez para ajudar na construção do resultado positivo.

À partir dos 25 minutos, o Palmeiras retraiu e o São Caetano veio para cima. Deola apareceu operando três milagres consecutivos. Em um dos lances, pulou de mão trocada e tirou a bola do gol.

O empate foi justo pelo que as equipes fizeram. Felipão terá uma semana para treinar e pensar em mudanças na equipe titular. O próximo confronto será no final de semana, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 0 SÃO CAETANO

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de março de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Márcio Henrique de Gois
Cartões amarelos: Henrique, Valdivia, Cicinho (Palmeiras). Augusto Recife, Geovanne, Moradei (São Caetano)
Público: 19.437 pagantes
Renda: R$ 603.373,00

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdivia); Maikon Leite e Barcos (Ricardo Bueno)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÃO CAETANO: Luiz; Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Marcelo Costa, Isael e Aílton; Geovanne
Técnico: Márcio Araújo

Veja os melhores lances de Palmeiras 0 x 0 São Caetano:

 

Publicidade

+ Palmeiras